Chá do momento, que alivia a prisão de ventre e de quebra ainda ajuda a emagrecer.

Veja história incrível de nossa leitora, que fala sobre como acabar com a prisão de ventre de forma natural, utilizado apenas um chá, que já impactou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. 

)
4.5/5

Conheça o chá de ervas que alivia a prisão de ventre e ajuda a emagrecer

"A leitora Fernanda Pereira perdeu 27 kg com o auxílio do chá de ervas. Ele alivia a prisão de ventre e a retenção de líquidos, ajudando a emagrecer. Quer seguir a nossa dica? "

“Nossa, ela tá forte, né?” Esse foi um dos comentários que ouvi quando cheguei à minha cidade, Boa Esperança, em Minas Gerais, depois de um ano sem aparecer por lá. Eu tinha ido passar o Natal de 2011 na casa da minha mãe e estava no auge da minha gordura. Foi muito triste perceber os olhares de reprovação da minha família. 

De reprovação e pena. Logo eu, que sempre fui tão vaidosa… Estava irreconhecível! Com 94 kg, nem a mais impecável das maquiagens, nem o melhor corte de cabelo seriam capazes de esconder o tamanho do meu corpo e da minha infelicidade. 

Ir à cidade em que nasci sempre foi motivo de alegria para mim. Por isso, foi muito dolorido me sentir tão desconfortável no meio das pessoas que me viram crescer. Cheguei a sentir raiva de mim. 

Mas esse baque me acordou. Prometi para mim mesma que, no Natal do ano seguinte, a história ia ser diferente: eu voltaria linda e magra para Boa Esperança!

Engordei 30 kg na gravidez e não consegui perder mais

"Fernanda Pereira conta sua história e a descoberta do chá de ervas

Como Você Se Sentia Nessa Época?

Sou de família mineira e nossa mesa era farta de doces, bolos, pães de queijo e outras delícias engordativas. Desde criança, aprendi a comer em grandes quantidades. Com 11 anos, eu já pesava 63 kg. Era a gordinha do colégio. Aos 15, usava manequim 44.

Não tinha nenhum paquera, mas em compensação tinha um monte de apelidos: baleia assassina, porquinha-da-índia, boto-cor-de-rosa… Minha mãe dizia que eu não era gorda. Ela sempre tinha uma desculpa para me consolar. Achava normal eu ser fofinha. 

Cansada de ser alvo de piadinhas, depois dos 16 anos, passei a fazer várias dietas absurdas. Vivia no efeito sanfona. Até que, aos 22 anos, com 70 kg, engravidei do meu namorado na época. “Ah, agora não preciso mais me controlar. Grávida pode tudo”, pensei. E liberei geral: no rodízio de pizza, por exemplo, devorava 9 pedaços sem culpa! 

Conclusão: em agosto de 2016, ganhei a Luiza e mais 30 kg. Na fase de amamentação, que eu poderia ter aproveitado para emagrecer, continuei comendo compulsivamente e não consegui me livrar dos quilos extras… 

Por um tempo, fingi que nada estava acontecendo. Como não me pesava, não tinha noção de que estava obesa. Até começar a ir às lojas e não encontrar mais roupas que me servissem. 

Manequim 48 não se encontra em qualquer lugar, né? Com o excesso de peso também tive problemas de pressão alta. Um desastre…

Emagreci para ser um exemplo para minha filha

Me tornei uma pessoa triste. Achava que em dez anos estaria morta ou cheia de problemas de saúde, mas não fazia nada para mudar a situação. 

Até que, naquele Natal de 2018, na cidadezinha onde cresci, vi um filminho passar pela minha cabeça. Lembrei de toda uma infância e adolescência sendo vítima de constrangimentos e julgamentos por ser gordinha.

Não queria que minha filha tivesse a mesma história que a minha. Eu precisava ser um exemplo para ela. E foi assim que nasceu em mim uma mulher que nem eu mesma sabia que existia.

Eu estava determinada a provar para todo mundo que eu não era uma coitada e que era capaz, sim, de emagrecer!

Eliminei 4 kg no primeiro mês e me empolguei!

Em janeiro de 2019, quando acabaram as festas de fim de ano, comecei a dar os primeiros passos, sem contar para ninguém. Comprei revistas de dieta, pesquisei na internet e vi muitos vídeos de ex-gordinhas para me motivar. 

Mergulhei nesse universo porque sabia que a maior mudança tinha que ser psicológica. Fui bem radical mesmo, cortei tudo: farinha branca refinada, pizza, embutidos, massa, doce, refrigerante, fritura. Passei a comer a cada três horas e aumentei a quantidade de alimentos integrais, frutas e verduras.

Apostei em alimentos sem conservantes e diminui bastante as porções. Desde o primeiro dia, comecei a caminhar durante uma hora. No primeiro mês, já vi resultado e fiquei superanimada: menos 4 kg!

Ao todo, estipulei uma meta de 40 kg, sem tempo determinado, porque dessa vez eu queria fazer tudo direitinho para não sofrer com o efeito sanfona depois.

Chegava a ficar 7 dias sem ir ao banheiro!

Só que ainda tinha uma pedra no sapato da qual não me livrei nem com a mudança na alimentação: meu intestino preguiçoso. Acredita que eu chegava a ficar sete dias sem ir ao banheiro?

Era um sufoco! Aí, alguns meses depois, uma amiga me indicou um tal de chá 17 ervas. Tomava no café da manhã, no almoço e no jantar. Aí, gata, meu emagrecimento deslanchou! Quando seu intestino funciona bem, ele consegue eliminar as toxinas, o que é essencial para perder peso. Corpo intoxicado não emagrece!

Minha barriga também desinchou horrores quando passei a ir ao banheiro todos os dias. Além disso, o chá 17 ervas prolongavam a sensação de saciedade e eu não me descontrolava na refeição seguinte. O que é mega importante quando você aumenta o consumo de fibras é aumentar a ingestão de líquidos.

Por isso, passei a tomar o chá 17 ervas todos os dias conforme ensina no site do fabricante, todo os dias. Com a reeducação alimentar, o intestino funcionando direitinho e fazendo minhas caminhadas, vi meu objetivo, mês a mês, se tornando realidade!

Recebi muitos elogios quando voltei à minha cidade natal

No mês de Junho, voltei à Boa Esperança bem mais magra, com 72 kg. Recebi muitos elogios! Foi ótimo, mas eu ainda não estava como queria. 

No mês de Agosto era o aniversario do meu irão mais, infelizmente não pude ir à minha cidade, mas não vejo a hora de chegar o Natal deste ano! Ainda está longe, mas sei que todos vão ficar de queixo caído quando me virem desfilar meus 67 kg muito bem distribuídos em um manequim 38! 

Hoje sou uma mulher mais segura, não tenho problemas de saúde, me sinto linda, compro a roupa que eu quiser e sou infinitamente mais feliz! Tem uma frase que traduz perfeitamente essa minha história:

“O que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao conquistá-lo”. Esse é o caminho, minha amiga!

E você continua tomando o Chá 17 ervas?

“Quando eu cheguei ao meu peso ideal, decidi cortar o chá 17 ervas por um tempo para ver se seria capaz de manter os bons hábitos que ele ajudou a construir.” 

“Descobri que não tive problema nenhum para me manter longe de doces e outras porcarias, mesmo sem o chá 17 ervas”. 

“Mesmo assim, eu decidi voltar a tomar porque eu gosto de energia que ele me dá a mais longo do dia e a maneira como ele faz o meu intestino funcionar melhor. Isso é perfeito para as longas maratonas da minha vida de mãe. 

Mas Como que funciona esse Chá 17 ervas?

Depois de conhecer a história inspiradora da Fernanda Pereira, nós decidimos buscar mais informações sobre esse novo tratamento para prisão de ventre e de quebra emagrecer com o próprio fabricante.

“O segredo do Chá 17 ervas está em uma pesquisa séria feita em colaboração com cientistas Americanos da Universidade de Harvard, Foram testados milhares de ingredientes e combinações diferentes até finalmente chegarmos à formula perfeita, seu segredo é que o Chá 17 ervas tem as quantidades precisa de cada erva, por isso seu resultado é supreendente! ” Revela o pesquisador responsável pela coordenação do projeto. 
Esses ingredientes formam uma espécie de gel detox dentro do seu corpo que é capaz de zerar a sua fome, turbinar o metabolismo e impedir que a gordura dos alimentos sejam absorvida pelo seu organismo, e ficar livre de vez da tão indesejada prisão de ventre. 

Nossa Opinão sobre esse produto.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site mais, com essas evidências de que funciona, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica. 

Além disso a empresa responsável pela venda do Chá 17 ervas no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso você não esteja satisfeita. 

Pessoas que tomam o Chá 17 ervas recomendam

aline-guimaraes-levou-aproximadamente-70-facadas-1564004314510_v2_450x600-oddgx7754j1yja4gnr4zyp0be8c5kwp29jo4r3dkb8-1-1.jpg

Jeniffer Carla

HÁ 2 DIAS

"Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri desde meus 30 anos com problema pra emagrecer e Era muito ruim. Só quando comecei a tomar o Chá 17 ervas minha vida mudou, me sinto melhor, e auto-estima a mil."

user-odcgw4qo0azalrnzvo6e7q3crviyv3l7szkkjl10uo-1-1.jpg

Maria Geralda

HÁ 1 DIA

"Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!"

mulher-morta-por-tubarao-oddgrxbqglckdd9hpk1gf8tmqafsc6x72rwb0fo7m8-1-1.jpg

Jaqueline Rocha

HÁ 1 DIA

"Minha melhor amiga está tomando, e eu acabei de comprar para mim tbm. Só de ver a alegria dela já corri para aproveitar essa promoção."

user-odcgw4qo0azalrnzvo6e7q3crviyv3l7szkkjl10uo-1-1.jpg

Luanna Marcia

HÁ 2 DIAS

"To esperando o meu chegar!"

Helisa Nogueira

HÁ 1 DIA

"Depois de tantas histórias felizes, também comprei o meu. Preço especial ainda."

user-odcgw4qo0azalrnzvo6e7q3crviyv3l7szkkjl10uo-1-1.jpg

Joice Prado

HÁ 1 DIA

"Que história linda! Eu não consigo parar e este depoimento me motivou a buscar a solução para mim! Vamos testar esse Chá 17 ervas, se der errado volto aqui para reclamar.!"

user-odcgw4qobpgrmg6rml7ari6xfzf6wyfaxnkbccjwgk-1-1.jpg

Kennia Lima

HÁ 2 DIAS

"Eu já testei, aprovei e recomendo. Quando vi no Google a primeira vez não botei fé, mas depois de tantas histórias que vi sobre o produto resolvi arriscar. Já são 2 ciclos e sou outra pessoa, me sinto muito melhor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário