Pular para o conteúdo principal

Quer ter o cabelo liso sem fazer qualquer química? Experimente esta receita!

Tem meninas que ama manter meu cabelo liso, e para isso acabam recorrendo a procedimentos com o uso de produtos químicos, alguns deles muito vezes acabam prejudiciais à saúde.
Mas amiga olha essa dica maravilhosa que vai evitar problemas com as substâncias, é possível alisar o cabelo usando ingredientes naturais que vão deixar os fios saudáveis, brilhantes e lisos. 


Veja como fazer:  
INGREDIENTES 
1 xícara de óleo de coco extravirgem 
2 colheres (sopa) de azeite de oliva extravirgem
4 colheres (sopa) do suco de 1 limão fresco
3 colheres (sopa) de amido de milho (maisena)


MODO DE PREPARO :
Misture bem o suco de limão e o amido de milho, até a mistura ficar homogênea.
Depois, acrescente  o óleo de coco com o azeite de oliva e misture.
depois acrescente amido de milho e mexa continuamente até obter uma mistura homogênea.
Aplique no cabelo e deixe agir durante 1-2 horas, com uma touca de banho e uma toalha quente em cima dela.
Depois lave com água  abundante e aplique shampoo e condicionador.
Repita 2-3 vezes por semana. de preferência faça sempre à noite.

Atenção: este alisamento natural funciona, mas o resultado não é imediato como o do feito com produtos químicos. No entanto, seu cabelo ficará visivelmente mais condicionado e hidratado já após o primeiro uso. 
A cada uso, você verá diferença em seus fios, que ficarão mais lisos com a sequência do tratamento

Um Beijo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOTOX CASEIRO

BOTOX CAPILAR CASEIRO
Está à procura de um botox capilar caseiro com efeito de salão de beleza? Saiba que é possível manter suas madeixas bonitas e saudáveis e sem gastar muito. O botox capilar nada mais é do que um tratamento de hidratação dos cabelos. Com a sua utilização você garante brilho, maciez, madeixas mais bonitas, sem frizz ou pontas duplas. Diferentemente do que muitas mulheres acreditam o botox capilar não serve para alisamento do cabelo, obtendo resultados iguais aos de progressivas. Tendo em vista que ele não contém produtos químicos em sua composição, os efeitos de alisamento não são adquiridos com o botox, embora se observe uma redução de volume. Neste sentido, se você possuir madeixas lisas é muito provável que elas fiquem ainda mais lisas, pois o botox capilar ajuda a nutrir os cabelos, deixando-os com brilho, menos quebradiço e com cutículas seladas. Apesar de exemplificarmos o uso do botox capilar falando dos cabelos lisos, ele é uma hidratação indicada para todo…

Sobre

O Blog Foi Criado Pensando Nos Cuidados Diarios Do Universo Feminino , Contendo Dicas e Conceitos Relacionados Ao Nosso Universo . Aqui Você Encontra Temas Como : Cabelos, Moda, Maquiagem , Notícias e Etc .
     Desde Já Sejam Bem Vindas ❤